domingo, 26 de julho de 2009

Maria Rita ganha cd "Perfil"

Na onda da boa vendagem do seu último trabalho, Samba Meu (2007), que saiu em CD e DVD, atingindo a marca (significativa) de 60 mil cópias, a gravadora Som Livre planeja lançar em agosto deste ano uma coletânia reunindo algumas gravações dos três primeiros trabalhos de Maria Rita. A capa (ao lado) e o repertório já foram divulgados. Enquanto o disco não sai, a cantora já confirmou participação na gravação do CD e DVD que vai homenagiar Wilson Simonal que será realizada em agosto no Rio de Janeiro. A filha de Elis Regina vai defender a canção Que Maravilha, parceria de Jorge Benjor com Toquinho. O projeto se chamará Baile do Simonal e está previsto para ser lançado em outubro de 2009.

Escute a canção Trajetória do cd Samba Meu ao vivo


Confira o repertório do Perfil Maria Rita.
1. A Festa - Sobre Adapt. De La Bamba
2. Tá Perdoado
3. Cara Valente
4. Caminho das Águas
5. Encontros e Despedidas
6. Num Corpo Só
7. Minha Alma - A Paz que Eu Não Quero
8. Menina da Lua
9. Casa Pré-fabricada
10. Maltratar Não É Direito
11. Santa Chuva
12. Corpitcho
13. Feliz
14. O Homem Falou - Part. Esp.: Velha-guarda da Mangueira
15. Recado
16. Samba Meu

Nenhum comentário:

Postar um comentário